domingo, 26 de agosto de 2012

Rifa de uma Panela de Arroz!


Olá amigos! Estamos rifando uma excelente e muito prática panela de arroz para ajudar nossos peludos! Interessado? Entre em contato com amparoanimais@gmail.com e adquira logo a sua! Você concorre a esse super prêmio e ainda colabora com nosso trabalho. Nossos bichinhos agradecem!

4 comentários:

  1. Amigos, estou querendo adotar uma amiguinha... Tem alguma fofura dando sopa por aí?
    Por favor, reponda por e-mail: julianade_carvalho2003@yahoo.com.br

    Abs Juliana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.

    Envio esse e-mail, pois precisamos urgentemente de amparo para três cachorros abandonados pelo dono no bairro Costa Azul em Rio das Ostras (2 machos e 1 fêmea). Estes animais têm sido vítimas de maus tratos pelos moradores do bairro Costa Azul e redondezas. Ressalto que é de extrema urgencia o amparo para a cadela, pois ela não é castrada e em breve entrará no cio.
    Os cachorros foram abandonados acorrentados em uma casa fechada sem água nem comida. Com muito custo, uma moradora do bairro, Cleuza (tel 22 2760 5219) conseguiu soltá-los e tem alimentado eles. Os moradores do bairro estão muito nervosos com a presença destes cachorros na rua e tem machucado eles no intuito de afastá-los do bairro. Eu e Cleuza não temos condições de adotá-los, nem de acolhe-los em nossas casas, pois temos cachorros muito bravos que não aceitam outros animais.
    Peço retorno urgente.
    Rua onde estão os animais : Oscar Bernardes Filho

    Contato:
    Cleuza: 22 2760 5219
    Raísa: 22 2760 0019 / 22 8826 4212

    Atenciosamente, Raísa e Cleuza.

    ResponderExcluir
  3. URGENTE!
    Aqui é Izabela, preciso da ajuda de vocês,uma catela de aproximadamente 5meses foi abandonada na minha rua aqui no bairro operário. Ela é pretinha muito carinhosa, dócio e está cheia de amor pra dar.Precisa com a máxima urgência.
    Não tenho como ficar com ela,pois já tenho dois viralatas que adotei da rua e não tenho espaço em minha casa. Faço o que for preciso para ajudar-lhe com a adoção desta catelinha e de outros animais da amparo.

    contado. (22)2771-9811/ (22)9780-0534
    email: izabela.aze@hotmail.com
    facebook: Izabela Akilaha
    Por favor me ajude! Desde já agradeço.




    ResponderExcluir
  4. PROCUROPOR IARA Q CONHECE JOELSON ME LIGA AMANHA DE MANHA FAREI RETIRADA DOS GATOS Q FICARAM ROSELY 999621526

    ResponderExcluir