Adotados - set/2012


 Raposinha adotada por Shirlei - setembro/2012
Há 2 anos atrás recebemos um pedido de ajuda para uma cachorrinha que estava atropelada. Conhecemos a Raposinha. Descobrimos que ela tinha sido atropelada a mais de 2 meses e nesse tempo ninguém cuidou de verdade dela.
Ela já estava com a pata calcificada tortinha, e além disso tinha tumor venéreo transmissível e sarna demodécica. O corpo dela estava todo tomado por feridas e bicheiras.
Então, ela foi acolhida, tratada com quimioterapia para o TVT pela Dra. Priscila
Curci, medicação para a sarna, e ganhou um lar temporário com amor e carinho. Mas um lar com muitos outros animais e ela sempre quis mais atenção e cuidados, como todos os animais querem e merecem.
Infelizmente, devido ao preconceito, por causa de sua patinha torta, Raposinha nunca tinha tido a chance de ter uma família só pra ela.
Mas, hoje, foi o grande dia da Raposinha. Ela ganhou uma família muito especial e fantástica, exatamente como ela merece. Terá todo carinho que precisa e será muitíssimo bem cuidada.
Sheila, obrigada por pessoas como você, que não tem preconceito, que querem dar todo amor que tem a um anjinho, que querem adotar os que mais precisam, ainda existirem.
Raposinha era a cachorrinha que estava a mais tempo com a AMPARO, foi um dos primeiros resgatados da associação e foi um dos que precisou de tratamento por mais tempo. A adoção dela hoje vem comprovar que cada animal que cuidamos vale muito a pena, porque tem o direito de ser feliz. Infelizmente, não podemos ajudar todos que precisam nem atender todos os pedidos, mas cada um que ajudamos fazemos com amor, dedicação e trabalho, sempre recompensados por Deus.



Luck, Dilcéia e Rodrigo - setembro/2012
Esse lindão foi resgatado com sarna, enquanto desmontávamos a útima feira de adoção. Rapidinho ficou curado.


Félix e Sofi adotados por Daniele e o maridão - setembro/2012
Os dois irmãos sempre viveram juntos e agora nunca mais vão se separar

Nenhum comentário:

Postar um comentário