sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Programa de castração gratuita da prefeitura de Rio das Ostras - dias 23 e 24 de agosto - bairros Palmital, Cidade Praina, Cidade Beira Mar e Jardim Miramar

Nos dias 23 e 24 de agosto, a prefeitura de Rio das Ostras estará realizando agendamento de castração gratuita dos animais de moradores dos bairros Palmital, Cidade Praiana, Cidade Beira Mar e Jardim Miramar.

No dia 23, os funcionários do Programa de Saúde Animal estarão na Rua Santa Catarina, próximo ao posto de saúde e no dia 24 estarão no colégio municipal em frente à pista entre Cidade Praiana e Jardim Miramar.

Para agendar a castração dos animais, os moradores devem comparecer nestes locais no horário de 9:00 às 15:00, com documento de identidade e comprovante de residência.

Telefone do Programa de Saúde Animal da prefeitura de Rio das Ostras:
2771-2351

Não percam esta oportunidade!!
A castração é um ato de amor!!

3 comentários:

  1. Muito legal você divulgar,beijooossss

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber de vcs, se sò castra ou tem outro tipo de atendimento...eu tenho uma cachorrinha yokshay caramelo e cinza q encontrei muito debilitada ela ja esta comigo ha! muito tempo e na parte cinza dela ñ tem pelo . pois eu ñ sei o q fazer tenho pena dela pois sei q ela senti frio e eu ñ tenho condições de pagar um vetèrinario pois eu estou desempregada mas ela e o xodò da minha filinha de 3 anos o q eu faço tem como contar com a ajuda de vcs...por favor ajuda minha baby pois ela e muito especial , para nòs...jà de principio eu agradeço e parabelizo a vcs pelo grande trabalho e capacidade de dar um lar para os bichinho sem teto e carinho...espero q vcs possam me ajudar um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer uma reclamação a respeito da castração da minha cadela que faz já 2 meses que estou tentando e

    nada. Sempre arruma uma desculpa para não fazer. Pra mim está sendo uma maior furada. Liguei várias vezes na

    terça-feira para fazer na Vicente Carvalho às 14:00hs e sempre dando culpado. Brincadeira. Deve com certeza tirar o

    telefone do gancho. Fazendo as pessoas de palhaço. E quando consigo falar diz que é apenas 6 vagas que teria que

    ligar as 14:00h. Mas que palhaçada. Ligo sempre as 14:00 e nada, só ocupado. e-mail: alexandrepcf@gmail.com aqui no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir