quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Labrador cego precisa de um lar - ADOTADO EM JUNHO/2011 POR FAMÍLIA DE CABO FRIO

Esta semana, a protetora Kátia encontrou um labrador cego no Âncora.
Ele estava desnorteado e quase foi atropelado.
Pelo que tudo indica, este simpático cão ficou cego há pouco tempo e foi abandonado por sua família no momento que mais precisava de apoio.


Ele é um cão muito bonzinho e está precisando de atenção e carinho.
Por enquanto, está em um lar temporário, mas a voluntária que o está abrigando trabalha até tarde e não tem tempo pra ele.
Se você tem AMOR e CARINHO para dedicar a este animal, e quer um amigo fiel e grato para toda vida, ADOTE este cão.
Ele não precisa de nada a não ser o seu amor!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu posso ficar com ele, qual a disponibilidade de alguem traze~lo aqui??? eu so estou querendo saber sobre a idade dele!! abraços fique com DEUS;;;;

    ResponderExcluir
  2. Ele vai vigiar minha casa, meus filhos,,,vai fazer cara de durao, Vamos aproveitar muito bem o olfato, a audiçao,,,,DEUS e MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosana

    Muito obrigada por querer ajudar nosso amigo.
    Peço que envie e-mail para amparoanimais@gmail.com
    que te mando o questionário de adoção.

    Como nosso garotão tem necessidades especiais, vamos analisar bem quem tem condições de cuidar dele. Mas o principal, sem dúvida, é o amor. E isso, dá pra perceber que você tem de sobra!!

    Ainda não sabemos como é o comportamento dele com outros cães, mas vamos fazer a experiência logo.

    Abraços,
    Nadja

    ResponderExcluir