terça-feira, 19 de abril de 2011

Ajude o Max. É fácil - só um click - NÃO FOI DESTA VEZ.....

Pessoal, gostaríamos de agradecer a todos que votaram no Max.
Infelizmente, nosso querido amigo ficou em 2o lugar no concurso.
A Patty e o Max agradecem a todo mundo que torceu por eles!!

Amigos, entrem no site da TOTAL ALIMENTOS S/A e votem no cão Max para o concurso de melhor bichano fantasiado.
Max é um pit bull paraplégico cuidado pela Patty, protetora de Goiás, que, como tantas outras, batalha muito para manter seus resgatados.

O GANHADOR do concurso da Total Alimentos IRÁ RECEBER COMO PREMIO 1 ano de alimento para o cão, sendo o volume em quilos calculado de acordo com a recomendação de consumo do produto para o período de um ano em relação ao peso no animal vencedor, e - 1 iPad Apple, 16GB Wi-Fi, Tela Multi-Touch, 9,7 Polegadas.
Por favor, ajudem, votem no Max (que está lindo de fantasia na foto do site), só alguns minutinhos. É só um click para apoiar um belo trabalho realizado pela nossa amiga. 
Este é o Max no seu dia-a-dia, para vê-lo fantasiado, só entrando no site: http://www.familiamax.com.br/maxfantasias/index.php?ct=Concursos&fct=Votar&aID=108

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cachorrinha precisa de adoção ou lar temporário com urgência - FOI ADOTADA!!

Esta cachorrinha apareceu no galpão de um firma em Macaé no início da semana passada. Como ela é muito boazinha e dócil, os funcionários ficaram com pena e deixaram ela ficar por lá. Mas o dono da firma deu um prazo de alguns dias para ela sair ou vai ser despejada.
Se você quiser adotar ou puder dar lar temporário para esta filhota, por favor, entre em contato.

 
Adotada!! 

A Clara acolheu temporariamente a cachorrinha e uma conhecida dela acabou se encantando pela bichana, o que não é difícil, e a adotou!!!