segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Yorkshire com Rosane e sua nova família em Araruama

O fofíssimo yorkshire que foi encontrado doente e abandonado em Rio das Ostras foi adotado no final da semana passada.
Ele está em Araruama com uma família ótima, que está dando todo carinho e atenção que ele tanto precisava.



Ele já está bem mais forte. Como vocês podem ver já está enturmado e brincando com sua família. A foto abaixo é de uma de suas novas "irmãs", que também foi adotada de uma associação de protetores em Teresópolis


domingo, 24 de outubro de 2010

A triste história de Nina - NINA E SEU FILHOTE FORAM ADOTADOS!!

Nina é uma cadela de porte médio, carinhosa e valente, boa para guarda.

Ela foi deixada em uma casa abandonada no ano passado e acolhida pela protetora Nadja. Nina foi doada para uma senhora do Âncora há 1 ano atrás. Sempre que a protetora entrava em contato, a senhora dizia que estava tudo bem e que Nina estava ótima.

Um belo dia, no mês passado, as protetoras Nadja e Katia estavam no Âncora, resolvendo um assunto da Associação, quando de repente, Nina foi vista revirando o lixo no meio da rua. Nina fez muita festa para as protetoras, voltou pro lixo, pegou algum resto de comida e saiu correndo.

As protetoras foram atrás e a encontraram em uma obra sem água e sem comida e com um filhotinho.

As protetoras resgataram Nina e seu lindo filhote. O filhote tinha apenas 10 dias e estava com infecção, foi tratado pelo veterinário e ficou bom rapidinho.

A protetora Nadja revoltada, ligou para a senhora que adotou Nina para saber o que havia acontecido e por que ela estava naquela obra. A senhora disse simplesmente que doou Nina pro vizinho e não sabia mais dela.

Hoje, Nina e seu filhote estão ótimos, bem saudáveis. O filhote está começando a desmamar. Enfim, os dois estão prontos para serem adotados por uma família bem especial, que realmente vá tomar conta deles e não deixar que fiquem em perigo novamente.

Mais cães para adoção - ADOTADOS!!



Adotado!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Yorkshire precisa de família - ADOTADO POR ROSANE DE ARARUAMA


Este fofo yorkshire foi encontrado na rua semana passada por uma veterinária. Ele está doentinho, mas ela está cuidando muito bem dele, e logo ele poderá ir para um lar.
Com certeza, quem quiser conhecê-lo verá toda a doçura do mundo nos olhos deste cãozinho. É impossível resistir à carinha dele.

Labrador cego precisa de um lar - ADOTADO EM JUNHO/2011 POR FAMÍLIA DE CABO FRIO

Esta semana, a protetora Kátia encontrou um labrador cego no Âncora.
Ele estava desnorteado e quase foi atropelado.
Pelo que tudo indica, este simpático cão ficou cego há pouco tempo e foi abandonado por sua família no momento que mais precisava de apoio.


Ele é um cão muito bonzinho e está precisando de atenção e carinho.
Por enquanto, está em um lar temporário, mas a voluntária que o está abrigando trabalha até tarde e não tem tempo pra ele.
Se você tem AMOR e CARINHO para dedicar a este animal, e quer um amigo fiel e grato para toda vida, ADOTE este cão.
Ele não precisa de nada a não ser o seu amor!!!!!!!!!